sexta-feira, 17 de julho de 2009

Querida Mulher

Querida, querida!
Querida dona do meu coração
Vizinha do meu peito
Senhora da minha paixão
Rainha do meu sentimento


Senhora das noites quentes e frias;
Aquela que entra em mim
E me deixa sem jeito,
A salvação da minha solidão,

Minha princesa!
Minha alma em todas as guerras,
Sem teus braços não a força
Tu és aquela que a noite chama
Em cada madrugada,

Mãe de todos os homens
Aquela que suporta a nossa dor
No momento que mais precisamos,

Aquela que luta para salvar os seus filhos da dor,
Querida mãe, a luz do meu sucesso,
A razão da minha luta, por te irei até ao fim,

A tua ausência é a minha pior dor da vida
Angustia que não cessa, Querida Condesa
Digo isto porque amo você! E sempre será
Querida mulher de todos os tempos

Minha educadora
Minha professora
Minha alimentação
Minha mulher, meu futuro.

Escrito por: Ricardo Calengue “Amado Davega”

Sem comentários: