sexta-feira, 31 de julho de 2009

Harry Potter e o Príncipe Misterioso


No filme “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”, Voldemort está a fazer sentir a sua força tanto no mundo dos “Muggle” como no dos Feiticeiros e Hogwarts já não é o local seguro que outrora foi. Harry suspeita de perigos vários dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em o preparar para a batalha final que sabe se aproxima rapidamente. Juntos tentam descobrir a solução para aniquilar as defesas de Voldemort e, com este fim, Dumbledore recruta o seu velho amigo e colega Professor Horace Slughorn, que acredita deter informação crucial e ser muito bem relacionado, apesar da sua reputação de boémio.

Entretanto, os estudantes estão sobre o ataque de um novo adversário – o aparecimento das hormonas na adolescência. Harry encontra-se cada vez mais atraído para Ginny, mas também Dean Thomas está nessa “guerra”. E Lavender Brown está decidida a que Ron seja seu, mas não estava a contar com os chocolates de Romilda Vane!

E temos também Hermoine, cheia de ciúmes, mas determinada a não demonstrar os seus sentimentos. À medida que o romance desperta em Hogwarts, um estudante mantém-se distante e desligado. Ele está determinado a deixar a sua marca, que não será positiva. O amor está no ar, mas a tragédia também paira sobre a escola que nunca mais será a mesma.

O filme será lançado no mundo inteiro no verão de 2009 e aqui tem os Posters Promocionais!



Fonte.msn

Sem comentários: