segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gata Selvagem



Gata salvaje (no Brasil, Gata Selvagem) é uma telenovela venezuelana, produzida pela Fonovideo, produtura de telenovelas em Miami, que contou com 252 capítulos e que estreou em 2002 na Venezuela e nos Estados Unidos. No Brasil, a telenovela foi exibida de 3de Novembro de 2003 a 30 de Novembro de 2004 pela Rede TV!, sendo substituida pela reprise de Betty a Feia.

"Gata Selvagem" conta a história de Rosaura (Marlene Favela), que vive de favor na fazenda dos Arismendi: lá ela vive com seu pai alcoólatra e sua madrasta Maria Julia, que nunca a amou . Sendo assim, ela se vê obrigada a ter três empregos: nas manhãs, ela trabalha como vendedora de picolés na praia, no seu segundo trabalho ela trabalha como secretária numa agência de detetives, e às noites trabalha em um bar.

A fazenda Arismendi é propriedade de Eduarda (Mara Croato), uma mulher fria, que recebe o seu irmão Luís Mário (Mario Cimarro), que não consegue parar de pensar na morte de sua mulher, Camélia (Marjorie de Sousa). Na chegada, o jato dele se acidenta. Rosaura o salva e ele a retribui com um beijo: ela o arranha e, desde então, o jovem chama Rosaura de Gata Selvagem.
Porém, a fazenda Arismendi está na beira da falência: é quando Eduarda propõe o casamento de Luís Mário com Eva(Carolina Tejera.) Mas de raiva, Luís Mário se casa com Rosaura, mas é surpreendido pelo regresso de Camélia, tua esposa que forjou sua morte para viver com seu amante.
Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

4 comentários:

MARIO CIMARRO disse...

EU ACHO QUE GATA SELVAGEM É UMA PORCARIA DE NOVELA UMA GRANDE SABOTAGEM DO CINEMA VE SE CRESCEM E APARECEM

SAFADO disse...

E UMA GRANDE E BONITA NOVELA NÃO PERCO UM SÓ CAPITULO QUE SEJA

Anónimo disse...

Olá eu assisti toda a novela Gata Selvagem e adorei gostaria de saber se vai ter reprise no sbt?

maura disse...

Ola eu xtou a companhar a novela e gostaria de saber o que ira acontecer com a gata selvagem