terça-feira, 19 de maio de 2009

Caminho


Foto: Autor desconhecido

Caminho

Hoje acordei olhando para você
E percebe que você vem e vai
Preciso dizer que tu és!
O caminho que tenho que me alinhar

A estrada vazia
Espaços curtos
Longa distância para caminhar
Caminhar de coração aberto para ti!...

Vejo dentro de mim para ti
Que ainda faltam passos
Aqueles que permitam chegar a você,
Caminho do saber

Vou!... vou de frente; para ti alcançar
Encontrar aquele carinho, que tanta falta me faz
Sei que vou e tenho de encontrar o caminho
O caminho da minha vitória

Eu preciso chegar lá!
Lá onde a felicidade não é comprada
A tristeza não é vendida
Eu consigo…

Consigo encontrar este caminho que tanto procuro,
A salvação dos meus desesperos
Dói! Mais pouco então dói
Dói sentir a falta que você me faz
Caminho meu! Meu para sempre.


Escrito por: Ricardo Calengue “Amado Davega”

Sem comentários: